14 de novembro de 2024
Lider de Customer Experience
Empresa:
Kurumá Veículos
Local de trabalho:
Vitória/ ES
Descrição da vaga:
Descrição e Responsabilidades
Planejar, coordenar e executar estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento de marca e do relacionamento com o cliente. Responsável por acompanhar as metas do negócio e implementar ações estratégicas para alcançá-las.
Traçar estratégias junto à coordenação
Planejamento de Mídia e gestão de orçamento
Gestão de campanhas de marketing
Produção de relatórios e acompanhamento dos resultados das ações
Análise de mercado
Contato com fornecedores
Produção de eventos
Colaboração com Equipes Multidisciplinares.
Requisitos
Superior completo em Marketing, Publicidades ou áreas correlatas.
Conhecimentos em estratégias de marketing, produção de eventos e ações de ativação de marca.
Conhecimento em Excel e ferramentas de apresentação como Canva e Power point.
Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos.
Experiência com Gestão de Equipes em posição de liderança.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Comissões
Previdência privada
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Envie seu Currículo
Compartilhar Vaga
Dicas de Segurança
Exibir dicasCuidado com ofertas de emprego que solicitam o pagamento de taxa, exame admissional ou compra de certificados de cursos.
Nunca pague para participar de processos seletivos.
Não informe em currículos dados pessoais como endereço completo, CPF e RG.
Faça uma pesquisa sobre a empresa que está oferecendo a vaga.
Favor nos avisar caso você se depare com alguma vaga suspeita.
Voltar
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do portal
Denunciar esta vaga