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28 de fevereiro de 2025

Assistente Administrativo

CLT Presencial


Empresa:

Rhopen


Local de trabalho:

Vitória/ ES


Descrição da vaga:

Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.

Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.

Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.

Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.

Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!

Estamos buscando ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - VITÓRIA/ES para compor o time de um de nossos clientes

👉 Esta vaga é para trabalho presencial, sendo CLT.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Executar tarefas administrativas como controle de documentos, arquivamento e organização de informações
Auxiliar no atendimento a colaboradores, clientes e fornecedores, presencialmente, por telefone ou e-mail
Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e apresentações para suporte à gestão
Controlar e solicitar materiais de escritório e outros insumos necessários para a rotina administrativa
Apoiar a gestão de contratos, cadastros e pagamentos junto ao setor financeiro
Auxiliar no planejamento e organização de reuniões, treinamentos e eventos corporativos
Realizar o lançamento e conferência de informações em sistemas internos da empresa
Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos internos, garantindo a conformidade com as diretrizes da organização
Controlar ligações, recebendo e realizando ligações quando necessário
Receber e distribuir correspondências em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior cursando na área de Administração ou afins
Experiência mínima de 06 meses na área administrativa
Inglês intermediário
Pacote Office intermediário
HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda à Sexta
13 horas às 18 horas

BENEFÍCIOS
Vale transporte



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